Atendimento:
Rastreio de Pedidos

Para rastreamento de pedidos:

Transportadora Total Express:

 

https://totalexpress.com.br/rastrear-um-produto/

 

Você poderá rastrear o pedido usando apenas seus dados pessoais: Nome completo, CPF e CEP do local da entrega.

 

Jadlog Transportes:

 

https://www.jadlog.com.br/tracking

 

No cabeçalho ao lado direito na opção RASTREIE SUA ENCOMENDA, o cliente poderá rastrear a encomenda apenas com o CPF.

 

Mandaê Transportadora:

 

https://rastreae.com.br/busca

 

No portal Rastreae, o cliente poderá rastrear o pedido com o número de rastreamento enviado via e-mail pela AM Bordados. O número é enviado apenas após a postagem do pedido na transportadora.

 

O cliente também poderá realizar um cadastro dentro do portal, para localizar o pedido apenas com seus dados pessoais.

 

TNT – Fedex Brasil

 

https://radar.tntbrasil.com.br/radar/public

 

Para rastrear pedidos enviados pela Fedex, é necessário alterar algumas opções:

 

Tipo Cliente *  -> Destinatário.

 

CNPJ/CPF *

 

Filial de Origem -> Todos.

 

Tipo Documento * -> Nota Fiscal

 

Número Documento *-> Número da Nota fiscal. Para ter acesso ao mesmo, o cliente deverá entrar em contato com nosso atendimento e solicitar ao atendente o número da NF.

 

Número de atendimento: 16 997245919 – Whatsapp.

 

Ressaltamos nosso compromisso com as entregas dentro dos prazos estipulados em nossa loja virtual. Para isso, trabalhamos com as maiores e melhores transportadoras do Brasil.

 

Prezamos pela qualidade das entregas e satisfação dos clientes.

 

Para dúvidas e mais informações entrar em contato por 16 997245919 – Whatsapp.

Receba novidades e ofertas incríveis!
.